A Delegacia de Homicídios de Maringá está investigando a morte do jovem Wesley Valência Correia, de 24 anos, que era morador do Parque Itaipu. De acordo com o boletim de ocorrência feito pela família da sede da Polícia Civil, o jovem que estava desaparecido a mais de 5 dias foi encontrado caído na Praça da Prefeitura de Maringá com uma lesão grave no crânio.
Wesley era dependente químico, e atualmente vários viciados em drogas tem ficado na praça consumindo o entorpecente. Uma ambulância do Samu prestou atendimento ao rapaz no dia 12 de julho e encaminhou o mesmo para o pronto socorro do Hospital Universitário em estado grave.
No dia seguinte do internamento, Wesley entrou em óbito na UTI. A Na última sexta-feira (14), a família da vítima sepultou o corpo de Wesley no Cemitério Parque de Maringá. A última prisão de Wesley aconteceu na madrugada do dia 12 de junho quando usou ferramentas para entrar em uma loja de presentes que fica na Avenida Pioneiro Mauricio Mariani, no Parque Itaipu.
O jovem conseguiu quebrar a parede do estabelecimento para furtar objetos mas foi flagrado por uma equipe da PM que patrulhava o local. A polícia precisa identificar o suspeito da agressão contra Wesley para poder pedir a prisão do criminoso.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }