O acidente violento aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (12) na Avenida Sincler Sambatti, no Contorno Sul, nas imediações do Parque Itaipu, em Maringá. A colisão envolveu um caminhão com placas de Pontal do Paraná e um Fiat Uno Mille com placas de Cianorte da Secretaria de Saúde de Cianorte.
O caminhão descia o Contorno Sul sentido a Sarandi quando bateu de frente contra o Uno que seguia no sentido contrário. O condutor do caminhão disse para a reportagem que para não bater na traseira de um outro veículo preferiu jogar o caminhão para o lado contrário da pista.
A batida foi tão forte que um homem de 53 anos que é portador de necessidades especiais ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Maringá teve que retirar o teto do carro para tirar dois passageiros que estavam indo para consultas médicas. O motorista nada sofreu.
A cadeira de rodas da vítima ficou destruída. O motorista de Cianorte que carregava os pacientes disse que viu a morte, mas que Deus fez um milagre na vida de todos que estavam no automóvel.
André Almenara