A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Maringá cumpriu um mandado de prisão contra Cícero Leandro Biri, de 35 anos, que é suspeito de ter praticado uma agressão física contra um rapaz de 18 anos que é garoto de programa. O caso aconteceu no dia 10 do mês passado em Maringá quando Cícero convidou a vítima para consumir crack em sua casa que fica na cidade de Sarandi.
Em seu depoimento, Cícero afirmou que depois de usarem crack levou o garoto de programa embora. No meio do caminho avistou uma moto logo atrás de seu veículo Peugeot de cor preta e entrou em uma estrada de pedra que fica no Contorno Sul. Cícero alega que foi atacado pelo jovem que usava uma faca, e para se defender usou uma chave de fenda.
O jovem de 18 anos foi ferido por pelo menos 30 estocadas de chave de fenda no corpo onde ficou internado no H.U por várias semanas em estado grave até se recuperar das lesões. A D.H ouviu a vítima ainda no hospital. O garoto de programa afirmou que foi atacado por Cícero sem motivo, e que manteve relação sexual com o agressor ainda no apartamento do suspeito.
O suspeito confessou o crime para a polícia, mas nega ter mantido relação sexual com o jovem de 18 anos. Cícero foi preso em sua casa no Conjunto Cidade Alta ll. O mandado de prisão temporário é válido por 30 dias. A polícia acredita que garotas de programa possam ter sido vítimas do suspeito.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }