Policial

Pai assume direção de caminhão onde filho sofre acidente e sobrinho morre

Em relação ao acidente com morte que aconteceu na quarta-feira (5) na marginal da rodovia PR-323 entre Maringá e Paiçandu, a Polícia Civil descobriu que o motorista presente no local da batida não era o que dirigia o caminhão Mercedes-Benz. O senhor Oziel Flávio Mancore, de 39 anos, que foi conduzido pela Polícia Militar de Maringá para a delegacia acabou confessando que o condutor do caminhão era seu filho, Lucas Mancore, de 19 anos.

De acordo com a declaração de Oziel, Lucas saiu de Maringá onde carregou o veículo com produtos recicláveis para descarregar na empresa da família em Paiçandu. No trajeto, Lucas seguia pela marginal da rodovia PR-323 quando colidiu na traseira de um caminhão da empresa Big Boi que estava estacionado no acostamento.

Lucas ficou em estado de choque ao ver o primo Gabriel de 17 anos morto do lado e ligou para o celular do pai. Oziel orientou o filho a entrar em um carro de um rapaz de nome "Adilson" que estava logo atrás, e que poderia ir embora que o pai assumiria o volante do caminhão. Oziel ainda declarou que seu filho tem habilitação AB, mas para dirigir caminhão não tinha permissão.

A Polícia Militar ficou sabendo que o verdadeiro motorista teria saído do local do acidente porque o motorista Jeferson do Prado Fernandes, de 30 anos, que trabalha na Big Boi, viu o jovem indo embora e contou aos policiais sobre o ocorrido. Um oficial da PM de Maringá que estava no local perguntou várias vezes ao motorista Oziel se ele realmente era o motorista, e o mesmo afirmou por várias vezes que sim, e que se o mesmo estivesse mentindo que seria responsabilizado criminalmente. 

Oziel Mancori depois de ser ouvido assinou um Termo Circustanciado e foi liberado. A Delegacia de Trânsito de Maringá vai instaurar um inquérito policial.

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: