Uma batida envolvendo dois caminhões resultou na morte do adolescente Gabriel Mancore, de 17 anos, que era morador da cidade de Paiçandu. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (5) na marginal da rodovia PR-323 que liga a cidade de Maringá a Paiçandu. O motorista do caminhão Mercedes-Benz com placas de Sarandi de uma empresa de recicláveis seguia sentido Paiçandu quando bateu na traseira de um caminhão da empresa Big Boi que estava estacionado no acostamento.
Com a violência do impacto, o passageiro Gabriel que era funcionário morreu na hora. O Corpo de Bombeiros de Maringá precisou cortar a lataria do caminhão para retirar o adolescente das ferragens. Jeferson do Prado Fernandes, de 30 anos, que dirigia o caminhão carregado de bois disse aos policiais e para a imprensa que o motorista que dirigia o Mercedes-Benz conseguiu sair da cabine e falou que estava saindo do local do acidente porque não tinha habilitação.
Minutos depois, outro homem da empresa de reciclavéis chegou dizendo que era o condutor. A Polícia Militar conduziu o motorista do caminhão para ser ouvido no plantão da Polícia Civil. Gabriel Mancore morava no Jardim Petrópolis em Paiçandu. O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }