A Delegacia de Homicídios de Maringá já está investigando a morte do comerciante Marcelo Cícero Kojo, de 40 anos, que foi encontrado em óbito na tarde desta sexta-feira (30) na Vila Esperança. De acordo com a Polícia Civil, Marcelo foi encontrado morto por um familiar em sua casa na Viela Francisco Machado Homem Júnior.
No corpo de Marcelo havia lesões graves na face, cabeça e manchas de sangue pelo corpo. Na frente da residência estava estacionada sua motocicleta Honda Hornet apresentando avarias no retrovisor, tanque de combustível e laterais. O capacete não tinha nenhum sinal de ralado. Uma vizinha teria relatado aos policiais que presenciou a chegada do rapaz no início da manhã de sexta-feira.
Marcelo teria deixado a moto na frente da casa e entrado. A Polícia Civil investiga se Marcelo sofreu uma queda de moto antes ou teria sofrido uma agressão. Marcelo estava deitado na sua cama. Uma perícia será feita no corpo de Marcelo Kojo para saber realmente qual foi a causa da morte do rapaz. Marcelo é filho do empresário Massao, da Massao Joalheria.
Fotos: Maringá na Hora
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }