O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (23) na rodovia PR-317 próximo do Aeroporto de Maringá. A vítima Manoela Aparecida da Silva, de 46 anos, morreu após ser atingida por diversos veículos que trafegavam pela pista no sentido Floresta a Maringá. De acordo com informações de outros motoristas, a pedestre estava no canteiro que divide a rodovia quando foi atravessar a pista.
O primeiro automóvel bateu contra o corpo da mulher e depois os demais veículos não conseguiram desviar e também atropelaram a vítima. Dois automóveis chegaram a parar no acostamento, os demais não prestaram atendimento e saíram do local do acidente. Ambulâncias da Viapar foram acionadas para salvar a vida da dona Manoela mas já estava em óbito com fraturas expostas e lesões no crânio incompatíveis com a vida.
O corpo da pedestre Manoela Aparecida foi removido para o IML de Maringá. A família entrou em contato com o repórter André Almenara dizendo que a Manoela morava no Jardim Madrid, e provavelmente estaria indo para a cidade de Floresta para encontrar com uma pessoa.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }