O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (22) na rodovia BR-376 no trevo de acesso a empresa Coroaves na saída para Mandaguaçu. Uma carreta com placas de Sarandi, Rio Grande do Sul, foi fazer a conversão para retornar a pista quando atravessou na frente de uma motocicleta Honda Today que vinha sentido Maringá.
O piloto da moto tentou não bater na carreta mas foi inevitável. A colisão da moto foi na lateral da carroceria. Etelvino Santos da Costa, de 62 anos, morador do Distrito de Iguatemi, sofreu ferimentos graves e ficou desacordado até a chegada do Siate. O médico do Samu e a equipe da Viapar deram apoio na ocorrência. Claudir Blank, de 48 anos, disse que precisava ir para a saída de Campo Mourão carregar o veículo mas não viu o motorista.
Testemunhas disseram no local que o condutor da carreta tentou fugir do local do acidente. O senhor Claudir nega. A vítima que trabalha na empresa GT Foods foi levada para o pronto socorro do Hospital Universitário onde permanece internada.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }