Rafael Correa da Silva, de 33 anos, morreu no início da manhã desta quinta-feira (25) em um acidente de moto que aconteceu na Avenida Ambrósio Bulla, esquina com a Rua Jailton Saraíva, no Jardim América, em Maringá. Rafael que estava indo trabalhar na Semusp pilotava uma motocicleta Honda Biz quando bateu contra a lanterna de um GM Corsa que seguia no mesmo sentido.
No momento em que o motociclista colidiu na traseira do Corsa acabou desequilibrando caindo do lado esquerdo da via. Uma camionete GM Blazer que vinha no sentido contrário passou sobre o corpo da vítima que morreu na hora. O motorista Reginaldo do Carmo Cabral, de 28 anos, que conduzia a Blazer parou para prestar socorro.
Houve uma informação no local de que um automóvel VW Gol de cor preta estaria envolvido no acidente e que o motorista não teria prestado socorro. O motorista do Corsa que também parou no local do acidente confirma que ele estava atrás do suposto Gol. Rafael Correa morava na cidade de Sarandi, era casado, tinha filhos e trabalhava desde 2010 como motorista no setor de arborização da Semusp de Maringá. O corpo do motociclista foi removido para o IML. Maringá já soma 23 mortes no trânsito.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }