Policial

TATUADOR É LEVADO DO CENTRO DE MARINGÁ PARA SER AMARRADO EM ZONA RURAL DURANTE ROUBO

A Polícia Civil de Maringá já entrou no caso para investigar e prender três marginais que agiram contra um tatuador de 21 anos de idade. O assalto aconteceu na tarde desta quarta-feira (10) quando um dos suspeitos chegou até o local de emprego da vítima que fica na Rua Vereador Basílio Sautchuk, esquina com a Avenida Tamandaré, para fazer uma tatuagem na perna.

O ladrão que se passava por cliente pediu para que o tatuador pudesse levar o suspeito até o Jardim Universo. Talvez na boa vontade de ajudar, a vítima pegou seu veículo Vectra e deu a carona até uma rua do Jardim Universo. No endereço, o suposto cliente e mais dois rapazes que estavam em uma casa renderam a vítima e a obrigaram a dirigir até o final da Avenida Joaquim Duarte Moleirinho onde foi deixado amarrado em uma estrada rural.

Os ladrões fugiram levando dinheiro, um aparelho celular Iphone 6 Plus e o automóvel Vectra modelo Elegance de cor preta placas JVA 0118. O tatuador mesmo estando amarrado conseguiu andar e pedir ajuda da Polícia Militar. Diante de informações, a vítima descreveu um dos suspeitos para os policiais e apontou o marginal com o apelido de "Cinquentinha", que reside no Jardim Universo.

Outras equipes da PM fizeram diligências no bairro e não conseguiram achar o suspeito e nem o veículo roubado. O tatuador é sobrinho de um policial militar do 4º Batalhão da reserva. 

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: