Com a falta de policiais e de viaturas, a cidade de Paiçandu vive o pior momento na área da segurança pública. O sétimo crime de homicídio aconteceu na manhã desta terça-feira (18) na Avenida Campos Elíseos, no Jardim Bela Vista. Everton de Azevedo Bento, de 28 anos, conhecido pelo apelido de "Gago", estava saindo de sua casa de motocicleta quando avistou suspeitos parados ao lado de um automóvel na esquina da residência.
Everton ainda conseguiu voltar para dentro do quintal mas os criminosos invadiram o imóvel e mataram a vítima com mais de 25 tiros. A esposa da vítima que está grávida de 7 meses presenciou tudo e não pode se quer fazer nada para salvar a vida do marido. Uma ambulância do Samu da cidade de Paiçandu quando chegou já encontrou o rapaz em óbito.
A cena do crime foi isolada até a chegada da perícia e da Polícia Civil. No local, foram recolhidos 28 estojos de arma de fogo, sendo de pistolas calibre 380, 9mm e duas de espingarda calibre 12. O corpo de Everton foi removido para o IML de Maringá. De acordo com familiares, Everton atualmente estava trabalhando em uma empresa, e ainda vendia espetinhos no final do dia. A vítima já foi presa no passado com arma de fogo na cidade de Sarandi.
18/04/2017 00:01
04/07/2023 17:40
1