A Polícia Militar da cidade de Sarandi realizou a prisão de Jhonathan Felipe, de 22 anos, o vulgo “Jow Jow”. O rapaz que é considerado um criminoso de alta periculosidade e um dos mais procurados pela polícia foi abordado em uma residência no Conjunto Triângulo no fim da tarde desta terça-feira (11).
Jhonathan não reagiu a prisão e foi algemado pelos policiais militares. Jhonathan estava com um mandado de prisão aberto por ser suspeito de ter cometido um crime de homicídio contra Alexandre Yves Boa Sorte, de 22 anos, o vulgo “Bob”, que foi executado com mais de 10 tiros em 3 de fevereiro no Jardim Castelo em Sarandi.
A vítima estava sentada em uma cadeira em um bar quando foi surpreendida pelo criminoso. Jhonathan também é investigado e suspeito de ter participado de outro crime de homicídio na cidade de Sarandi contra Danilo Pereira Bueno, de 31 anos, que foi morto em 18 de março no bairro Novo Sarandi lll.
A vítima foi executada na frente da esposa e do filho. Jhonathan ainda teria participação em outro crime onde três pessoas foram baleadas em Sarandi no ano passado.
12/04/2017 00:01
04/07/2023 17:40
1