Tiros no início da noite na cidade de Paiçandu resultou na morte de uma pessoa e deixou uma outra ferida. O fato aconteceu em um bar localizado na Avenida Silvio Alves, no Jardim Pioneiro. A vítima Sidmar Alves da Silva, de 35 anos, foi baleado por pelo menos 6 tiros de pistola calibre 9mm.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta NX Falcon de cor preta se aproximaram do bar, o garupa desceu, sacou de uma arma de fogo e foi em direção de Sidmar. O suspeito efetuou diversos disparos onde infelizmente uma segunda pessoa que não tinha nada a ver também foi ferido por dois tiros na perna.

A segunda vítima identificada pelo nome de Luciano Aparecido da Silva, de 36 anos, ficou no local aguardando socorro. Sidmar mesmo baleado ainda tentou correr mas caiu na calçada. Uma ambulância do Samu de Paiçandu foi acionada e prestou atendimento a vítima mais grave.

O médico do Samu deslocou de Maringá para dar apoio e quando chegou no local viu a gravidade dos ferimentos e logo entubou a vítima. Sidmar ainda foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Santa Casa mas infelizmente morreu minutos depois. O médico do Samu confirmou que Sidmar foi alvejado por tiros na cabeça e tórax.

Já Luciano Aparecido que foi baleado na perna foi encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá. Sidmar era casado e deixa dois filhos. Com mais esta morte, sobe para o 4º homicídio do ano na cidade de Paiçandu.

 

VIOLÊNCIA SEM FIM EM PAIÇANDU: UMA PESSOA MORRE E A OUTRA É BALEADA EM BAR NO CENTRO DA CIDADE.
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: