O duplo homicídio aconteceu na noite de quarta-feira (22) na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Jardim Alvorada, em Maringá. Dois rapazes que estavam sentados na frente de uma residência foram baleados por suspeitos que ocupavam um carro Nissan Sentra de cor branca 4 portas. Uma camionete Chevrolet S-10 também foi vista no local dando cobertura aos criminosos.
Wesley Thiago dos Santos Rodrigues, de 28 anos, o vulgo "Polaco", foi atingido por pelo menos 18 tiros e morreu na hora. Sandro Alisson Zanesco, de 33 anos, que estava ao lado de Wesley levou 6 tiros e morreu dentro da ambulância do Siate.
Marcas de tiros ficaram marcadas no muro da residência onde morava Alisson. A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada da perícia e da Delegacia de Homicídios. De acordo com o delegado Diego de Almeida que foi no local das mortes, Wesley matou uma pessoa no ano de 2011, foi preso, condenado, e saiu da cadeia faz 1 ano.
A morte dele agora pode ter sido uma vingança. O delegado ainda disse que Alisson não seria o alvo dos marginais, mas como estava do lado de Wesley também foi morto. A perita criminal recolheu mais de 20 estojos de pistola calibre 9mm. Câmeras de segurança de uma empresa localizada na avenida poderá ajudar a polícia na identificação dos autores. Os corpos de Wesley e Alisson foram removidos para o IML de Maringá.
André Almenara