O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (23) na Avenida Morangueira no cruzamento com a Avenida Sophia Rasgulaeff, no Jardim Alvorada, em Maringá. O motorista Valdemir Vaz de Souza, de 46 anos, estava dirigindo uma Van que é usada como loja móvel de roupas femininas quando bateu contra uma árvore que fica no canteiro central da pista.

O choque com a árvore foi grande que o motorista Valdemir morreu na hora. De acordo com relatos de testemunhas e da própria Polícia Militar, o motorista da Van descia a Morangueira quando a condutora do VW Golf identificada pelo nome de Maria Aparecida de Souza Messias, de 56 anos, estava andando com o carro pela Sophia Rasgulaeff e estava cruzando a Morangueira quando houve o choque do Golf na Van.

Com a batida, a Van foi jogada contra a árvore. Várias versões foram apresentadas para as autoridades policiais. Uma delas é que o motorista Valdemir avançou o semáforo vermelho, e a outra é que a condutora do Golf teria avançado o semáforo de cor laranja. A motorista Maria Aparecida foi conduzida para a delegacia da Polícia Civil de Maringá pois estava com a carteira de habilitação vencida desde janeiro.

O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para retirar a vítima fatal de dentro da Van porque o corpo ficou preso às ferragens. Uma perícia já foi feita no local do acidente para apurar as causas da batida. Valdemir morava no Jardim Licce, deixa esposa e um filho de apenas 9 anos de idade. 

MOTORISTA DE 46 ANOS MORRE EM ACIDENTE NA AVENIDA MORANGUEIRA EM MARINGÁ
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: