Policial

APÓS SER AMEAÇADO, POLICIAL MILITAR DE FOLGA MATA HOMEM EM SARANDI

Uma discussão na madrugada deste sábado (11) no Distrito do Vale Azul, em Sarandi, terminou em morte. O soldado Juliedes da Polícia Militar de Maringá, que mora no Distrito, estava de folga em um carrinho de lanches quando um homem identificado pelo nome de Alziro João Cordeiro, de 53 anos, que mora nos fundos do estabelecimento de lanche teria ameaçado o policial por causa de um outro homem que também mora no Vale Azul.

Esta terceira pessoa teria provocado o policial. Alziro não gostou de alguma atitude do policial e o ameaçou de morte. Alziro comentou que iria pegar uma arma de fogo e voltar para acertar as contas com o PM. Depois de alguns minutos, Alziro retornou com uma espingarda calibre .44 e apontou para o soldado Juliedes que no primeiro momento pediu para soltar a arma e colocar as mãos na cabeça, mas o Alziro não teria obedecido a advertência do militar que efetuou um único disparo de sua pistola .40 que acertou a cabeça do homem.

Alziro entrou em óbito na hora. A cena do homícidio foi isolada até a chegada da perícia. A arma de Alziro ficou ao lado do corpo. O Comando do 4º Batalhão vai abrir um inquérito policial para apurar a conduta do soldado. A Polícia Civil de Sarandi também abrirá um inquérito para investigar o crime. A família de Alziro ficou inconformada com a atitude do policial.

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: