A Polícia Civil de Maringá cumpriu no início da manhã desta quinta-feira (11), sete mandados de busca e apreensão em vários bairros da cidade. Ao todo, quatro homens foram encaminhados para a sede da 9ª SDP após serem detidos pelos policiais da seção de furtos e roubos.
Objetos valiosos como relógios de luxo, bolsa, celulares, jóias, folhas de cheque em branco, óculos e notebook foram apreendidos durante a operação que contou com 15 policiais civis.
Em uma das casas invadidas pela polícia, maconha e um revólver calibre 38 municiado foram encontrados e apreendidos. De acordo com o delegado chefe da Polícia Civil, Osmir Ferreira Neves, esses suspeitos faziam parte de uma quadrilha especializada em furto em residências.
Outros ladrões já foram identificados pela polícia durante as investigações e poderão ser presos no decorrer da semana. Ficaram presos Danilo Marques Pereira de 24 anos, Tiago Richa de 27 anos, André de 19 anos, e Gian Alves Rodrigues de 24.
O chefe da furtos e roubos, Everaldo Fernandes, pede que as vítimas possam reconhecer seus objetos compareçam no cartório chefe na delegacia da Polícia Civil que fica na Avenida Mandacaru.
André Almenara