O flanelinha André Alessi de 32 anos que foi preso no último dia 12 na cidade de Toledo chegou na cidade de Maringá no final da sexta-feira (15). Alessi é suspeito de ter estuprado e matado duas mulheres na cidade.
Josiane Oliveira dos Santos de 32 anos que foi encontrada nua e morta no estacionamento de uma agência bancária na área central no dia 22 do mês passado, e Augusta Galvão Duarte de 34 que também foi encontrada nua e morta dia 23 de maio na Vila Bosque são as vítimas do maníaco.
Em Toledo, André Alessi negou para os policiais qualquer tipo de participação nas mortes, mas ao ser interrogado em Maringá pelo delegado Diego Almeida, da Delegacia de Homicídios, Alessi confessou ter matado com cadarço a Josiane e de ter ajudado a matar Augusta.
No crime contra a Augusta, Alessi disse que outro flanelinha teria matado e ele teria ajudado a arrastar o corpo, mas esse outro suspeito apontado por Alessi já foi ouvido na delegacia e apontou André Alessi como sendo o responsável pelo assassinato.
O maníaco ainda é suspeito de ter estuprado outra mulher defronte a Prefeitura de Maringá onde a vítima também é usuária de crack. Essa vítima que escapou da morte contou no dia aos policiais os detalhes sobre as características de André, o conhecido "magrão". André Alessi trabalhava como flanelinha na Avenida Getúlio Vargas.
Por questão de segurança, André Alessi será encaminhado para a Casa de Custódia de Maringá onde permanecerá preso em cela especial.
André Almenara