A Polícia Militar de Maringá conduziu para o plantão da Polícia Civil, um adolescente de 17 anos, que é o principal suspeito de ter atirado contra Rodrigo Pagliosa de 29 anos. A tentativa de homicídio aconteceu na noite de domingo (19) na Vila Operária quando a vítima foi ferida por um tiro na cabeça. Rodrigo continua internado no Hospital Universitário e não corre risco de morte. De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima relatado para os policiais que o autor do disparo seria o referido adolescente. Na manhã desta segunda, os policiais militares Nadai e Francisco apreenderam o menor em sua residência na Rua Peru. O adolescente nega qualquer participação no atentado, inclusive relatou para os policiais que dormiu cedo na noite de domingo. O menor já tem passagens pela polícia, sendo que uma delas é uma tentativa de assassinato que aconteceu em frente de uma casa noturna que ficava localizada na Avenida Pedro Taques. A Delegacia de Homicídios está investigando o caso e quer saber do adolescente agora qual seria o motivo e aonde está a arma usado no crime.
Atualizando: A vítima de 29 anos, Rodrigo Pagliosa, já recebeu alta médica e compareceu na Delegacia da Polícia Civil de Maringá. Rodrigo contou para a delegada, Emilene Locateli, que não foi baleado, mas sim recebeu uma garrafada na cabeça. Sobre o suspeito, a vítima relatou que não foi o adolescente que agrediu Rodrigo. A ocorrência entrou para a Polícia Militar e para o Corpo de Bombeiros como disparo de arma de fogo.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }