Policial

FESTA EM HOTEL COMEÇA COM TIROS E TERMINA COM INOCENTE MORTO.

Uma tragédia aconteceu na madrugada de domingo (10) após uma confusão entre seguranças de uma festa eletrônica e dois jovens. Rafael Santiago Takuno de 22 anos que dirigia um VW Gol de cor branca se envolveu em uma confusão com seguranças de um evento que aconteceu no Hotel Internacional. Durante a briga que aconteceu fora do recinto, seguranças efetuaram tiros que acertaram o Gol de Rafael. Os estilhaços de vidro do carro atingiram a cabeça de Diego de Oliveira Esglo de 22 anos que estava como passageiro do Gol. A família de Diego procurou o repórter André Almenara e afirmou que o rapaz foi atingido por um tiro de raspão na cabeça. Rafael conseguiu sair da frente do local aonde acontecia a festa e foi levar seu amigo para o Hospital Universitário para ser atendido, mas no trajeto o carro se envolveu em um acidente na Avenida Colombo esquina com a Rua Sant'Ana, zona 6. O motociclista Geraldo Antônio Pagliotto de 47 anos que estava parado no semáforo foi atropelado violentamente pelo Gol de Rafael. Com a violência do impacto, Geraldo precisou ser socorrido com extrema urgência, mas entrou em óbito minutos depois dentro da ambulância do Siate. A Polícia Rodoviária Federal que compareceu no local da batida confirmou que Rafael antes de bater no motociclista ainda atingiu outros dois carros que estavam na Avenida Colombo. Após ser feito o teste do etilômetro em Rafael Takuno, o exame apresentou o resultado de 0,69mg/l de álcool. O proprietário do Gol foi encaminhado para a sede da Polícia Civil de Maringá por estar dirigindo embriagado. Rafael já prestou depoimento na presença de seu advogado, mas ficou preso por homicídio com dolo eventual. O delegado de plantão, Diego Almeida, disse que a empresa de segurança responsável pela festa será ouvida na DP. A vítima fatal era soldador, morava com a família no Jardim Independência em Sarandi. O corpo do motociclista já foi liberado do IML para velório e sepultamento. 

 

Nota: Um dos organizadores da festa eletrônica, Judi Crash, entrou agora em contato com o repórter André Almenara, para comentar sobre o ocorrido na madrugada na frente do evento. O organizador disse que a portaria já estava fechada, e que Rafael que já estava com sinais de embriaguez, começou a provocar os seguranças da festa tentando entrar no recinto. Depois de não conseguir entrar na festa, Rafael teria pego o seu carro Gol ficando acelerando na frente do evento tentando provocar ainda mais os seguranças. Judi que é um dos organizadores da festa confirmou que sobre os disparos de arma de fogo, que amanhã, segunda-feira (11), vai ter uma reunião com o chefe de segurança que trabalhou no evento para saber o que houve e quem teria efetuado os tiros contra o carro de Rafael. O organizador ainda ressaltou que investiu em vários seguranças para reforçar a portaria para que não entrasse nem drogas e qualquer outro tipo de ilícito na festa. 

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: