Um adolescente de 17 anos identificado pelo nome de Diego Henrique da Silva, o conhecido "Diego Sarandi", foi morto com um tiro na madrugada deste sábado (6) na área central de Iguatemi.

O crime ocorreu por volta das 3:30 da manhã quando dois suspeitos ocupando uma moto de cor escura passaram onde estava Diego e sua namorada e efetuaram dois tiros, um atingiu o menor.

Os marginais fugiram em alta velocidade após os disparos. Mesmo baleado no abdômen, Diego andou alguns metros e entrou em uma casa abandonada, mas não resistiu e entrou em óbito nos fundos da residência.

A Polícia Militar de Iguatemi foi comunicada e chegou rapidamente no local para pegar as informações com a namorada da vítima sobre os suspeitos. O local do crime foi isolado até a chegada de um perito do Instituto de Criminalística.

Nenhum estojo de arma de fogo foi encontrado na cena do crime. O corpo de Diego foi encaminhado para o IML de Maringá. O pai de Diego que tinha acabado de chegar de um sepultamento de um familiar contou para o repórter André Almenara que na tarde de sexta-feira (5), seu filho estava na companhia de outros colegas quando houve uma discussão em um determinado local. Houve até agressão física.

O motivo ainda é desconhecido. A polícia já recebeu essa informação do pai da vítima. O Subdelegado de Iguatemi, Renato Oliveira, compareceu no local e afirmou que a investigação já começa para tentar identificar e prender a dupla. Diego tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ASSASSINADO NO DISTRITO DE IGUATEMI.
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: