Policial

POLÍCIA CIVIL DE MARINGÁ PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ROUBO CONTRA EMPRESA NO CONTORNO SUL.

A Polícia Civil de Maringá comandou uma operação para prender autores de um roubo que ocorreu na tarde de terça-feira (2) na Avenida Sincler Sambatti, no Contorno Sul.

Quatro homens usando máscaras do pânico e homem-aranha renderam os funcionários de uma empresa de telhas para roubar dinheiro. Usando armas de fogo para intimidar as vítimas, os elementos em poucos minutos fugiram do local em um VW Gol de cor branca com placa de Paiçandu.

Logo a Polícia Civil ficou sabendo do assalto e já colocou equipes da furtos e roubos para iniciar as investigações. Câmeras de segurança da empresa ajudaram os policiais a chegar até dois dos quatro suspeitos.

Foi detido o dono do Gol, Rinaldo Bidóia de 39 anos, morador do Jardim São Clemente. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

Rinaldo em sua apresentação para a imprensa confessou que participou do assalto, mas que ficou dentro do carro enquanto seus comparsas agiam na empresa. Os agentes da 9ª SDP já identificaram os outros dois suspeitos que já foram reconhecidos por foto pelas vítimas.

São eles, Wellington Ribeiro de 23 anos, o conhecido "gago", e Luiz Henrique Bicudo Morelli de 18 anos, o conhecido "Ney". Esses dois suspeitos estão sendo procurados pela Polícia Civil de Maringá. Uma espingarda, faca e dinheiro foram apreendidas na casa de Rinaldo. 

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }
   

Publicado em:
Atualizado em: