Policial

POLÍCIA CIVIL DE SANTA FÉ REPRESENTA PELA PRISÃO PREVENTIVA DE PM SUSPEITO DE MORTES EM FLÓRIDA.

A Delegacia da Polícia Civil de Santa Fé sob a responsabilidade do delegado Luiz Henrique Vicentini, representou pela prisão preventiva do policial militar Demétrius Vinícius de Carvalho de 22 anos que é suspeito de envolvimento na chacina de quatro jovens em Flórida.

Jovens foram executados a tiros em março desse ano e os corpos amarrados e abandonados na zona rural de Flórida. O delegado pediu a preventiva do PM após vencer a segunda prisão temporária de 30 dias do policial que aguarda detido na sede do 4º Batalhão de Maringá.

Luiz Henrique Vicentini disse que o pedido se sustenta em indícios que apontam a pariticipação do policial militar nos crimes. Duas testemunhas confirmam que viram o policial Demétrius raptando os quatro jovens.

Uma perícia feita no celular do PM aponta também a participação de outras pessoas envolvidas na chacina que estão sendo investigadas. O pedido desagradou o advogado do PM, o criminalista José Carlos Ragiotto, que segundo ele, a preventiva é desnecessária já que existem apenas indícios, e que seu cliente é inocente. O caso pode ter novidades ainda esta semana.

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }
     

Publicado em:
Atualizado em: