Uma discussão no trânsito entre dois motoristas quase acaba em tragédia em Maringá. Foi na tarde desta quinta-feira (7) quando houve um desentendimento por causa de uma fechada que um dos condutores causou irritando o outro motorista.
Houve um bate boca e o condutor do Gol com placas de Inhapim, Minas Gerais, intimidou o outro motorista apontando uma arma de fogo. A Polícia Militar de Maringá foi informada que o suspeito estaria conduzindo um veículo Gol de cor branca.
Diante das características, as viaturas começaram a patrulhar ruas e avenidas em busca do motorista armado. Uma viatura da Polícia Ambiental composta pelo soldado Carabelli e Cabo Bento que passavam pelo centro avistaram o carro suspeito na avenida Brasil indo em direção a avenida São Paulo.
Os policiais militares ligaram o giroflex e acionaram a sirene para o condutor parar o veículo. A abordagem foi realizada e o revólver calibre 38 municiado foi apreendido. O rapaz de 29 anos que está há 4 meses morando em Maringá foi preso em flagrante.
Levado para a delegacia, os policiais localizaram dentro do automóvel duas munições deflagradas e uma caixa com outras munições intactas escondidas no porta-malas. Interrogado pelo policial, o detido relatou que comprou a arma de uma pessoa que trouxe do Paraguai, e que pagou 2.500 reais pelo "canhão". O suspeito tem trabalho fixo, é casado, e segundo ele tem um filho com problema sério de saúde.
O delegado de plantão autuou o detido pela arma de fogo que portava em seu veículo. Uma discussão de trânsito poderia ter gerado outra situação mais grave.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }