Policial

POLÍCIA CIVIL DE MARINGÁ ESCLARECE CRIME CONTRA ANDARILHO QUE FOI QUEIMADO NO CENTRO DA CIDADE. DUAS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS.

A polícia civil de Maringá apresentou na manhã desta quarta-feira (6), dois adolescentes de 14 e 16 anos que confessaram ter ateado fogo no corpo de um morador de rua. Na semana passada, a vítima Odair dos Santos de 41 anos teve 23% do corpo queimado enquanto dormia na Avenida Tiradentes, centro da cidade. Os menores teriam queimado o andarilho por causa de uma dívida de droga. O adolescente de 14 anos que é morador de Sarandi não mostrou arrependimento mesmo sabendo que o estado de saúde da vítima é grave. "Nossa intenção não era queimar o loko, mas ele não tinha dinheiro para nos pagar" relatou o menor. Perguntando sobre quantas passagens tem pela polícia, o adolescente respondeu ao repórter André Almenara que desde 10 anos de idade vem praticando furtos, roubos e tráfico na cidade. Já o adolescente de 16 anos que é morador da Vila Santa Izabel em Maringá, só confirma que estava junto, mas que não jogou álcool na vítima. Os delegados de polícia, Osmir Neves e Diego Almeida, confirmaram em entrevista coletiva que os vândalos antes de atearem fogo na vítima pixaram a parede de uma empresa na qual o andarilho dormia na calçada. Na pixação o menor colocou seu apelido, o bairro onde mora e a sigla de uma facção criminosa. As autoridades policiais disseram que essa pixação foi fundamental para o início da investigação que resultou na apreensão dos menores. Os acusados serão encaminhados para a internação no Censi. Odair dos Santos continua internado em estado grave no Hospital Universitário aguardando uma vaga na ala de queimados do Hospital de Londrina.

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: