Policial

POLÍCIA CIVIL DE MARINGÁ ENCONTRA OUTROS DOIS JOVENS QUE DESAPARECERAM DE FLÓRIDA. CHACINA ESTÁ SENDO INVESTIGADA E PODE TER NOVIDADES SURPREENDENTES.

Infelizmente o final não foi feliz para quatro famílias da região de Maringá. No final da tarde desta quinta-feira (19), a equipe dos policiais civis Marcelo Verdade e Cléber localizaram dentro de um canavial em uma zona rural entre Ângulo e Flórida os outros dois corpos que estavam desaparecidos há uma semana. Eder das Neves Oliveira de 21 anos e Daniel Gonçalves de Araújo Júnior de 20 foram executados com tiros na cabeça. Os corpos estavam um ao lado do outro. Na quarta-feira (18) a polícia tinha encontrado os corpos de Ana Cláudia Alves de 22 anos que morava em Maringá e Jonathan Willian Moreira de 17 anos de Atalaia. Os quatro jovens sumiram da casa de Daniel Gonçalves o conhecido "Juninho" que residia em Londrina mas estava morando há cerca de 7 meses em Flórida. A residência de "Juninho" era frequentada por viciados em drogas. A última vez que as quatro vítimas foram vistas foi na quarta-feira (11). O delegado chefe da polícia civil de Maringá, Osmir Ferreira Neves fez questão de ir ao local e acompanhar algumas diligências. Pelo que o delegado disse, o autor ou autores serão apresentados em breve. "Seja quem for, vai pagar pela chacina que cometeu" disse Neves. Os corpos de Eder e Daniel foram removidos em estado avançado de decomposição para o IML de Maringá.

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: