Policial

SUSPEITOS DE TEREM TENTADO ROUBAR POSTO DE GASOLINA SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL DE MARINGÁ. UM DOS LADRÕES CAPTURADO JÁ FOI FUNCIONÁRIO DO POSTO.

A polícia civil de Maringá apresentou na manhã desta quarta-feira (11) dois rapazes que tentaram praticar um roubo contra o posto de combustíveis da Rede Juninho que fica na BR-376 na saída para Paranavaí. Evandro Lima Ferreira de 23 anos já tinha sido preso por uma equipe da PM por outra situação. A seção de furtos e roubos começou então uma investigação e descobriu que Ederson Luciano da Silva de 22 anos que já trabalhou foi funcionário do posto estava na garupa da moto e tentou levar dinheiro do caixa. A tentativa de assalto aconteceu na semana passada. No dia do fato, um policial civil estava na loja de conveniência do posto quando observou dois suspeitos na moto. Na hora, o agente da polícia civil sacou da pistola e foi em direção dos mesmos. O garupa que portava capacete na cabeça sacou do revólver e foi baleado na perna. Mesmo ferido, o ladrão pulou na moto e a dupla fugiu. Depois de ser identificado pela polícia, Ederson Luciano da Silva foi preso na manhã desta quarta-feira (11) em sua casa no Distrito de Iguatemi. O suspeito estava dormindo quando a polícia bateu em sua porta. A polícia verificou que em sua perna havia ferimentos causados pelos tiros efetuados pelo policial. Já Evandro Lima Ferreira de 23 anos nega ter participado da tentativa de roubo. O policiai civil que inibiu a ação dos meliantes disse que fez isso para preservar a vida de funcionários e clientes que estavam na loja e pátio do posto. 

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: