(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Vítima leva dois tiros durante tentativa de roubo na zona sete em Maringá


A tentativa de latrocínio ocorreu na noite de quarta-feira (1) no cruzamento das ruas Marquês de Abrantes com Osvaldo Cruz, na zona 7, em Maringá. A vítima Lucas Caleffi Doce, de 22 anos, estava dirigindo seu automóvel Hyundai HB20 quando foi rendido por dois homens armados.

Os suspeitos apontaram um revólver para a vítima e pediram o veículo. De acordo com a Polícia Militar, o jovem motorista teria reagido e entrado em luta corporal com os marginais.

Um dos suspeitos puxou o gatilho da arma atirando contra Lucas que foi atingido por dois tiros. Os assaltantes desistiram de levar o carro e fugiram a pé sentido a Avenida Colombo.

A vítima mesmo baleada contou aos policiais que um ladrão era loiro e o outro de cor morena. Um dos tiros efetuado pelo marginal acertou a porta do passageiro.

Um capuz de um deles foi deixado na calçada ao lado do carro. Uma pochete de Lucas contendo documentos e dinheiro foi levada pelos criminosos.

Um bombeiro que estava de folga e que passava pelo local deu os primeiros atendimentos na vítima até a chegada do socorro. Ambulância do Siate com apoio do médico intervencionista do Samu foram acionados para prestarem atendimento ao baleado.

De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, o motorista foi ferido por um tiro no peito e outro no abdômen. A seção de furtos e roubos (SRF) da Polícia Civil de Maringá já está investigando o caso. Lucas de 22 anos está internado na UTI do Hospital Santa Casa em estado grave.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados