(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Vítima de roubo que foi baleada em Maringá sai da UTI


O estudante Lucas Callefi Doce, de 22 anos, continua hospitalizado na Santa Casa se recuperando de ferimentos causados por tiros que levou durante uma ação criminosa praticada por dois bandidos na noite da última quarta-feira (1) na zona 7, em Maringá. Lucas estava com seu carro Hynduai HB20 quando foi surpreendido pelos assaltantes.

A vítima teria reagido e baleado no abdômen e tórax. Os suspeitos deixaram uma toca ninja e fugiram a pé sem levar o carro que pretendiam. Lucas Callefi foi levado para a UTI sendo operado pelos médicos Mauricio Lemos, Marcos Bittencourt e Luiz Ximenes. De acordo com a equipe médica, o estudante reagiu bem a cirurgia que era de alto risco, mas que o procedimento foi concluído com sucesso.

Na manhã desta segunda-feira (6), o médico Mauricio Lemos confirmou que a vítima já recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva e foi para o quarto onde já se alimenta pela boca. Nos próximos dias Lucas poderá ir para a casa. A seção de furtos e roubos da Polícia Civil de Maringá continua investigando o caso que é considerado muito grave pelo uso de violência que foi empregado na vítima.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados