(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


UM DOS LADRÕES MAIS PROCURADOS PELA POLÍCIA DE MARINGÁ É PRESO


Otávio Fernando de Paula, de 30 anos, o vulgo "Tuki", foi preso por uma equipe da Polícia Militar de Maringá. Otávio estava de passageiro com um colega de nome André em um veículo Ford Fusion de cor prata. A abordagem aconteceu na Avenida Mandacaru quando os policiais suspeitaram do automóvel.

Durante a conversa com os policiais, Otávio apresentou documento falso com outro nome, mas depois acabou confessando que ele era o "Tuki", que está sendo procurado por dois mandados de prisão por homicídio e roubo. Otávio é suspeito de ter participado do assassinato do ex-agente de cadeia, Rodrigo Martins de Almeida, de 30 anos, morto em setembro de 2016, na zona 7.

O outro comparsa que teria participado do homicídio é Israel de Oliveira Lopes, de 27 anos. Israel também foi morto com mais de 10 tiros em dezembro de 2016 no bairro Portal das Torres. Durante a prisão de "Tuki", os policiais acharam em seu bolso uma chave de um automóvel GM Prisma.

A polícia descobriu que o carro estaria estacionado na frente da casa do dono do Ford Fusion no Jardim dos Pássaros. Equipes policiais chegaram no bairro e localizaram o veículo Prisma que estava com alerta de roubo. Otávio e o carro foram encaminhados para a sede da Polícia Civil de Maringá.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados