(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Suspeitos são presos com armas e carro roubado ao passar na frente da delegacia de Maringá


Quatro jovens moradores de Campo Mourão, Terra Boa e Paiçandu foram detidos por equipes da Polícia Militar de Maringá na tarde desta sexta-feira (11). Os suspeitos que ocupavam um VW Fox trafegavam pela Avenida Mandacaru quando de repente perceberam duas viaturas da PM saindo da delegacia da Polícia Civil. Os policiais desconfiaram do carro que entrou em alta velocidade na Rua Chicago.

As viaturas então fizeram um acompanhamento tático e no cruzamento com a Rua Arlindo Planas o automóvel Fox foi cercado. Os quatro suspeitos foram retirados do carro e revistados. A PM descobriu que o Fox foi tomado de assalto no último dia 8 na cidade de Terra Boa. Dentro do veículo os policiais localizaram duas pistolas de brinquedo.

Foram presos Reginaldo da Silva, de 23 anos, de Campo Mourão, Mateus Felipe Serafim, de 24 anos, e um adolescente de 17 anos são moradores de Paiçandu. Outro adolescente de 15 anos é morador de Terra Boa. Reginaldo alegou que comprou o Fox por valor bem abaixo do mercado e não sabia que o veículo era roubado. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados