(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Suspeitos de terem matado rapaz no Parque Itaipu em Maringá são presos


A Delegacia de Homicídios de Maringá investigou e prendeu dois rapazes que são suspeitos de terem praticado um crime de homicídio contra Henderson Fernandes Pedroso Bueno, de 28 anos. Estão presos, Claudio Sousa Ramos, de 19 anos, o vulgo "Carrocinha", e Marcos Vitor Nogueira Garcia, de 21 anos, o vulgo "Piripaqui".

O crime contra Henderson aconteceu no dia 14 de setembro na Avenida Pioneiro Antônio Ruiz Saldanha, no Parque Itaipu. Os suspeitos saíram com a vítima para consumirem drogas e usaram uma faca para matar Henderson. Depois que perceberam que a vítima estava agonizando no chão, um dos suspeitos pegou o carro da vítima e passou sobre o corpo de Henderson matando o rapaz na hora.

O automóvel Peugeot da vítima foi encontrado queimado no dia seguinte na cidade de Paiçandu. Depois da Delegacia de Homicídios ter ouvido várias testemunhas, os policiais conseguiram identificar os autores do crime. De acordo com o delegado Diego Almeida, Marcos Vitor, o vulgo "Piripaqui", teria confessa o crime contra Henderson.

Em seu interrogatório, o suspeito teria contado em detalhes como foi que aconteceu e a motivação. Já o suspeito Claudio Sousa preferiu ficar em silêncio. O que a polícia descobriu que a vítima era usuária de drogas, e que consumia o entorpecente junto com os suspeitos. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados