(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Suspeito de praticar homicídio em dezembro na zona sete é preso


A Delegacia de Homicídios de Maringá colocou na cadeia, Cleyton da Silva Messias, de 32 anos, morador do Jardim Alvorada. O suspeito já estava sendo procurado por um mandado de prisão temporária por causa de um crime de assassinato que ocorreu no último dia 2 de dezembro na zona 7.

Os agentes da D.H descobriram que Cleyton estava internado no Hospital Metropolitano de Sarandi em decorrência de um acidente de moto que ele sofreu no último dia 6. Os policiais deslocaram até o hospital e cumpriram o mandado. Cleyton é acusado pela polícia de ter matado com vários tiros Ismael Moraes Cardozo, de 26 anos, o vulgo "Beiço". 

O homicídio foi na rua Padre Raimundo Le Goff. No dia do crime, a câmera de segurança de um posto de combustíveis que fica na Rua Paranaguá mostrou para os policiais que a vítima foi cercada por dois rapazes no pátio do posto. Na sequência outra câmera já na rua onde a vítima foi morta mostra também os suspeitos correndo atrás de Ismael.

As imagens ajudaram na investigação e na identificação de Cleyton da Silva Messias. Cleyton Messias foi levado para ser ouvido pelo delegado Diego Almeida, responsável pelas investigações. De acordo com Almeida, o suspeito confessou que estava junto no dia do crime, mas quem puxou o gatilho para matar Ismael foi seu colega, nome já revelado para a polícia.

O delegado afirma que na imagem da câmera mostra Cleyton agindo. O segundo suspeito está sendo investigado e poderá ser preso nos próximos dias. Cleyton Messias já consta com passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados