(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Suspeito de exibir pênis para criança é preso em flagrante


Está recolhido no setor de carceragem da Polícia Civil de Maringá, o ex-jornalista José Gomes Rodrigues, de 57 anos, suspeito de ter exibido o pênis para uma criança de apenas 6 anos de idade. Rodrigues estava pilotando uma motocicleta Titan de cor vermelha quando foi surpreendido por populares na tarde desta quinta-feira (30) no Jardim Alvorada.

O suspeito levou uma surra de vários homens até a chegada de uma equipe da Polícia Militar. O pai da criança acusa o homem de ter mostrado a genitália por mais de cinco vezes, inclusive com relatos da própria criança que contou tudo para os pais. Os policiais acharam no meio de uma capa de chuva na moto de Rodrigues uma camisetinha de criança.

José Gomes não soube explicar o que a roupinha de criança estava fazendo ali. De acordo com os pais, eles mesmo presenciaram José Gomes exibindo o pênis. Como o suspeito foi agredido violentamente por socos e chutes, depois de ser levado para a delegacia o suspeito teve que ser encaminhado para o Hospital Universitário para fazer curativos.

O advogado criminal José Carlos Ragiotto está acompanhando o caso de seu cliente. O suspeito nega qualquer acusação de atentato violento ao pudor. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados