(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


SUSPEITO ABORDADO PELA PM ESTAVA SENDO PROCURADO PELA JUSTIÇA


A ROCAM do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá encaminhou um rapaz que estava com um mandado de prisão em aberto. Celso Ricardo de Oliveira, de 29 anos, foi abordado na tarde desta terça-feira (30) pelos policiais na Rua Fernão Dias, um dos lugares de grande fluxo de viciados em drogas. O rapaz quando abordado não portava documento.

A ROCAM levou Celso até o local onde estava morando para buscar qualquer documento que pudesse comprovar sua identidade. O suspeito atualmente está dormindo em um imóvel abandonado localizado na Avenida XV de Novembro onde já funcionou uma creche municipal.

No imóvel, os policiais militares encontraram um simulacro de arma de fogo e um cavalo amarrado que estava sem comida e sem água. Depois de alguns minutos, apareceu um homem de idade alegando que o animal era de sua propriedade. O animal foi retirado do local na presença da Diretoria de Bem-Estar Animal.

Já Celson Ricardo foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil por ser fugitivo da Colônia Penal Industrial de Maringá (CPIM). 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados