(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Submetralhadora é apreendida pelas forças policiais de Sarandi


Um trabalho de investigação da Polícia Civil de Sarandi resultou na apreensão de uma submetralhadora calibre 9mm com quatro carregadores e um revólver calibre 38 municiado. Com apoio da ROTAM e RPA de Sarandi e CHOQUE de Maringá, os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão de casas no bairro Universal.

Na casa de Gleice Mara Moura, de 20 anos, a PC localizou a submetralhadora. Outras equipes policiais apreenderam o revólver, porções de maconha e dinheiro. Michel Bispo Berceline, de 27 anos, foi preso em flagrante. Um automóvel VW Voyage foi apreendido na operação policial. Em novembro do ano passado, a Polícia Civil de Sarandi conseguiu prender uma pessoa com outra submetralhadora calibre 9mm.

O delegado-chefe da Polícia Civil, Adão Rodrigues, destacou a importância de uma investigação que resultou na prisão de duas pessoas e na localização de uma arma de alto poder de fogo. Adão ainda disse que o apoio da PM e GM de Sarandi foram fundamentais para o resultado positivo da operação.

 

 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados