(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Soldado da Polícia Militar recebe homenagem em Maringá


Adilson Giacomassi, mais conhecido por soldado Giacomassi, foi homenageado na manhã desta sexta-feira (9) no 4º Batalhão de Polícia Militar de Maringá. Conhecido por ser um policial "linha dura", Giacomassi deu início a carreira na Radio Patrulha, depois foi integrante dos grupos RONE, TÁTICO MÓVEL e ROTAM.

O soldado foi surpreendido por seus colegas da ativa e outros da reserva com uma linda homenagem. Um café da manhã especial esperava o policial, que tem 27 anos de serviços e acabou de se aposentar. A homenagem não é à toa. Além da honestidade e dedicação no trabalho, Giacomassi se sobressaia pela boa vontade e amor ao trabalho policial.

Em suas palavras, Adilson Giacomassi mencionou que ama a carreira militar, mas que se sente com o dever cumprido por ter trabalhado e contribuído com a segurança da população de Maringá e região. Um exemplo de profissional e companheirismo, sempre disposto a ajudar e repassar aos colegas novos de profissão sua experiência e comprometimento com o ofício. 

Vendo o semblante e ouvindo as palavras sinceras desse defensor da sociedade e dos cidadãos de bem, talvez o soldado não mostre, mas o ser humano sim, por trás daquela farda, é de fato um homem decente. Um homem digno que trabalhou e honrou com muito orgulho o seu distintivo e a sua profissão de Polícia Militar.

Durante a homenagem, Giacomassi vendo a esposa, filhos e amigos não conseguiu segurar a emoção e chorou. Emocionado, o soldado agradeceu toda honraria recebida e aproveitou para agradecer o comando do 4º Batalhão pela confiança e responsabilidade depositada não só profissionalmente, mas também pessoalmente. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados