(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Soldado da PM baleado em Sarandi está fora de perigo


O policial militar Vinicius Barbosa Bergstron, de 32 anos, lotado na 4ª Companhia da Polícia Militar de Sarandi, continua internado no Hospital Metropolitano de Sarandi. O soldado da ROTAM foi atingido por um tiro na cabeça na noite da última sexta-feira (20) durante uma tentativa de prender o criminoso Marcos Paulo Leite da Silva, de 20 anos, o vulgo "Nego Fi".

O grupo ROTAM visualizou o suspeito no bairro e tentou abordar o meliante quando foi recebido a tiro. Houve uma troca de tiros entre os policiais e o bandido. Além do soldado Bergstron, outro soldado levou um tiro no peito mas o colete balístico salvou sua vida. O criminoso Marcos Paulo foi atingido por seis tiros e sobreviveu. O hospital informou que o estado de saúde do marginal é grave mas sem risco de morte.

Um revólver calibre 38 foi apreendido pela PM. De acordo com o último boletim médico do Hospital Metropolitano, o policial baleado já passou por uma cirurgia para a retirada do projétil, e está consciente. Marcos Paulo assim que receber alta médica será conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Sarandi onde tem um mandado de prisão por crime de homicídio. O meliante é ainda investigado em outros assassinatos.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados