(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Senhor de idade leva dois tiros na Vila Operária em Maringá


O senhor Donizeti da Silva, de 59 anos, foi ferido por dois tiros na perna no final da noite de segunda-feira (4) em Maringá. O homem estava caminhando pela Avenida Brasil, próximo da Igreja São José, na Vila Operária, quando ouviu estampidos. Depois de alguns segundos sentiu uma queimação e sangue em sua calça.

A vítima parou em uma farmácia que estava aberta e pediu por socorro. Uma ambulância do Siate com apoio do médico do Samu estiveram realizando o atendimento ao homem baleado. Donizeti foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Universitário onde permaneceu internado até o início da tarde desta terça-feira (5).

Na frente do hospital, a vítima conversou com o repórter André Almenara e disse que não arrumou confusão com ninguém, não deve dinheiro pra ninguém, e não tem passagens pela polícia. O senhor de idade acredita que o atirador errou a pessoa. Donizeti atualmente mora nos fundos de um bar localizado na Avenida Riachuelo. A Delegacia de Homicídios já está investigando o crime.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados