(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


ROTAM de Paiçandu começa a incomodar a criminalidade


A união faz a força. Essa é a frase que pode definir a chegada da ROTAM em Paiçandu. Depois que foi criada a equipe Rondas Ostensivas Tático Móvel, dezenas de suspeitos foram abordados pelos policiais, drogas apreendidas, e pessoas presas encaminhadas para a cadeia. A população já sentiu a presença da ROTAM nos bairros.

A malandragem também. Em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e ROTAM, três pessoas foram detidas, arma de fogo foi apreendida, bem como drogas e dinheiro. O Comandante da PM de Paiçandu, Tenente Jefferson Carvalho, afirma que operações serão feitas constantemente com apoio da Polícia Civil para combater a criminalidade.

Além das viaturas Radio Patrulha, a ROTAM terá horário diferenciado para realizar rondas e abordagens. O delegado Mateus de Bona Ganzer, também afirmou que irá precisar e muito da ajuda da ROTAM para desenvolver os trabalhos de investigação e de prisão. "O objetivo das forças policiais de Paiçandu é reduzir o índice de criminalidade e colocar suspeitos perigosos na cadeia", disse o delegado.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados