(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Quadrilha de assaltantes é presa pela Polícia Civil de Maringá


A Polícia Civil de Maringá deu uma resposta aos empresários da cidade prendendo três homens acusados de praticarem inúmeros roubos contra o comércio. Na manhã de segunda-feira (4), o trio usando um VW Gol de cor branca abordou um veículo de uma empresa de cigarros na cidade de Mandaguari.

O motorista da empresa foi amordaçado pelos bandidos enquanto a Van foi levada com a carga de cigarros. Depois de vários minutos do assalto, a vítima conseguiu pedir ajuda. A seção de furtos e roubos da Polícia Civil de Maringá recebeu uma denúncia de que uma Van de cor branca estaria no pátio de um posto de combustíveis na cidade de Sarandi.

O investigador Everaldo Fernandes que é o chefe da furtos e roubos pediu apoio de outros policiais e foram para o local. Os agentes da 9ªSDP montaram uma "campana" e conseguiram abordar os três meliantes. A carga de cigarros já estava em outra Van. Os policiais civis apreenderam o automóvel VW Gol que tinha queixa de roubo e uma pistola calibre 9mm municiada.

Foi preso Jonathan Henrique Resende Botelho, de 22 anos, que estava com mandado de prisão por roubo agravado. Jonathan é suspeito de participar do roubo da Pamonharia do Cezar do Shopping Avenida Center, Rei das Chaves, uma empresa de gessos de Maringá, um malote do Shopping Pérola Park, e o roubo contra a concessionária Hyundai.

A namorada de Jonathan que era funcionária da Pamonharia do Cezar repassou todas as informações para que o rapaz conseguisse roubar uma grande quantidade de dinheiro do cofre do restaurante. Claudeir Fidelis da Silva, de 44 anos, é suspeito também de participar do roubo da Pamonharia do Cezar juntamente com Jonathan.

Foi preso ainda José Nilton Viana, de 49 anos, o vulgo "Paquito". Viana possui extensa ficha criminal e seria especialista em roubo de carga de cigarros da empresa Souza Cruz. Ele é suspeito de ter praticado três roubos neste ano em Maringá. A Polícia Civil acredita que outras vítimas poderão aparecer na delegacia para fazer reconhecimento dos três homens. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados