(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Preso líder de quadrilha que furtou loja de náutica em Maringá


A Polícia Civil de Maringá e a Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina prenderam Ederson Marcos da Silva, de 30 anos, identificado como sendo líder de uma quadrilha que praticou arrombamentos e furtos em empresas em Maringá. A Polícia Civil acusa Ederson de ter planejado e participado do furto na loja Rio Náutica, furto contra a loja de armas Jacaré Caça e Pesca e Bolanho Pneus.

A prisão de Ederson e de mais dois comparsas aconteceu na BR-101 na região de Palhoça, Santa Catarina. Os suspeitos estavam em um automóvel Hyundai Sonata. Ederson tem contra ele oito mandados de prisão em aberto pelos crime de homicídio, latrocínio, roubo, arrebatamento de presos, tráfico de drogas e os furtos em Maringá.

Ederson participou de uma arrebatamento de presos em uma delegacia em Santa Catarina. No dia do fato, uma delegada que estava grávida foi brutalmente agredida pelo suspeito que não teve piedade da gestante. De acordo com o chefe da furtos e roubos da Polícia Civil de Maringá, Everaldo Fernandes, a quadrilha de Ederson é suspeita de ter praticado pelo menos seis furtos na cidade e Mandaguari.

Nos crimes, os bandidos entraram pelo teto e desligaram os sistemas de monitoramento de câmeras e alarmes. O delegado de polícia, Luiz Alves, tenta viabilizar a vinda desses ladrões para a cidade de Maringá até o final da tarde desta sexta-feira (11), mas ele acreditra que a justiça não conceda a transferência porque os mandados de prisão devem ser cumpridos nos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A esposa de Ederson, Elaine de Campos Pereira, de 27 anos, foi presa pela PC de Maringá em sua casa no Parque das Laranjeiras, e já foi transferida para um presídio feminino em Curitiba. A seção de furtos e roubos pretende também recuperar os veículos náuticos que foram levados da empresa e armas de fogo da Jacaré Caça e Pesca. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados