(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


PRESO LÍDER DA QUADRILHA QUE AGIU COM VIOLÊNCIA CONTRA FUNCIONÁRIO DE EMPRESA DURANTE ASSALTO


A Polícia Civil de Maringá apresentou na manhã desta segunda-feira (12), André Felipe de Brito Machado, de 25 anos, que agiu juntamente com outros três homens em um assalto contra uma distribuidora de frios que fica localizada no final da Avenida Morangueira, na saída para Iguaraçu.

O crime aconteceu na quinta-feira da semana passada quando o bando usando armas de fogo conseguiu roubar aproximadamente 30 mil reais entre cheques e dinheiro. Alguns funcionários foram agredidos pelos bandidos, um deles foi ferido por uma coronhada na cabeça. A quadrilha utilizou um veículo VW Voyage de cor prata para praticar o assalto.

Câmeras da empresa ajudaram a seção de furtos e roubos no esclarecimento e identificação dos marginais. Na cidade de Sarandi, a Polícia Civil de Maringá prendeu na casa de André Felipe o Voyage que tinha sido roubado na cidade de Japurá, e uma motocicleta Honda Biz de cor branca furtada em Marialva. O suspeito preso nega qualquer participação no roubo.

Em 2012, André participou de um arrombamento na casa de um delegado de Maringá que na época era chefe do Nurce. No dia do crime, os ladrões levaram armas de fogo da residência. De acordo com o chefe da furtos e roubos, Everaldo Fernandes, André além de participar do roubo contra a distribuidora de frios ainda foi quem agrediu com violência as vítimas.

Outros integrantes da quadrilha já foram identificados pelos policiais. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados