(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Policial civil fere com tiros e consegue prender autor de homicídio


O crime de homicídio foi registrado na tarde deste sábado (6)  na Rua São João, na Vila Santo Antônio, em Maringá. A vítima Irineu Elo de Souza Soares, de 35 anos, que era cadeirante, foi assassinado com golpes de faca no pescoço e a pedrada. Irineu estava em uma casa onde funciona um pensionato mas também local para consumo e venda de drogas.

A vítima chegou a ter o pescoço degolado devido os ferimentos causados pela faca. No momento em que o autor do crime deixava o quintal da residência, um policial civil de Maringá que passava com a esposa que também é policial percebeu a ação do criminoso e tentou realizar a prisão do assassino.

O suspeito portando a faca partiu pra cima do agente da 9ªSDP que efetuou em um primeiro momento dois tiros de advertência, mesmo assim o assassino não se intimidou e foi em direção do policial que deu mais dois tiros acertando Alexandro de Araújo Gomes, de 31 anos. Uma ambulância do Siate com apoio do médico do Samu deslocaram até o bairro para dar atendimento ao baleado.

De acordo com o Cabo Vander do Corpo de Bombeiros, o autor do homicídio foi ferido por um tiro no braço e outro no tórax. O delegado Diego Almeida, da Delegacia de Homicídios, disse que o crime está totalmente esclarecido, e quando o assassino receber alta do Hospital Universitário será encaminhado para a cadeia. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados