(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Polícia Militar prende homem com arma de fogo na zona sete


A Polícia Militar de Maringá prendeu na tarde deste sábado (4), Jhoni Everton de Souza Moreira, de 25 anos. O suspeito foi detido na zona 7 após ter sido abordado pelos policiais. Jhoni tentou jogar uma pistola calibre 9mm municiada dentro de um quintal, mas a polícia estava atenta e conseguiu recuperar a arma de fogo.

De acordo com a PM, o suspeito estava em um veículo com mais outra pessoa na Avenida Mandacaru quando o carro saiu em disparada quando avistou a viautura. Os policiais pediram reforço pois houve acompanhamento tático que só parou na Rua Marquês de Abrantes. O motorista do automóvel Fiat Palio abandonou o veículo nas imediações da Universidade Estadual de Maringá fugindo do cerco policial.

A polícia confirmou que não havia nenhuma irregularidade com o carro. Jhoni foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante pela posse irregular de arma de fogo. O suspeito já consta com passagens pela polícia por tráfico, associação para o tráfico e porte de arma.

O rapaz portava um documento do sistema prisional da Colônia Penal Industrial de Maringá autorizando uma saída temporária do dia 1 de novembro para voltar na próxima terça-feira (7). O documento ainda estava descrito algumas normas e orientações para o detento cumprir, uma delas não portar arma de fogo.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados