(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


POLÍCIA CIVIL PRENDE OUTRO SUSPEITO DE TER ROUBADO AGÊNCIA BANCÁRIA


A equipe composta pelos policiais Everaldo, Cassius e Donizete, da Polícia Civil de Maringá, prendeu na manhã desta quarta-feira (14), Alisson Willian Carneiro, de 24 anos, morador do Jardim Ferroviário, em Maringá. O suspeito foi preso na cidade de Arapongas após o cumprimento de mandado de prisão.

A polícia acusa Alisson de participação no assalto contra a agência do Sicred que aconteceu no último dia 29 de maio na sede da Cocamar. No dia do roubo, cerca de 4 homens armados invadiram o banco, e usando uma marreta, quebraram os vidros da agência, renderam os funcionários e roubaram cerca de 80 mil reais em dinheiro.

Na fuga, os meliantes abandonaram um veículo VW Fox que foi encontrado minutos depois incendiado. A seção de furtos e roubos da 9ª SDP iniciou uma investigação, e no dia seguinte conseguiu prender Lucas Eduardo Carneiro, de 27 anos, irmão de Alisson. Lucas foi preso em Castelo Branco em posse de munições de calibre 38 e 12, uma marreta, uniformes da empresa Cocamar, documentos falsos, aproximadamente 5 mil reais em dinheiro, maconha e uma balança de precisão.

Alisson que já tem passagens por assalto, estava com mandado de prisão em aberto por ter sido investigado em um crime de homicído em outubro de 2016 contra Jhonatan Mateus da Silva, de 19 anos, que foi assassinado com tiros no Jardim Ferroviário. A Delegacia de Homicídios acusa os dois irmãos de terem matado a vítima. Lucas e Alisson negam qualquer participação na morte. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados