(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Polícia Civil de Paiçandu prende rapazes suspeitos de praticarem assassinatos


Depois de um trabalho do setor de inteligência da Polícia Civil de Paiçandu, os investigadores deslocaram até a cidade de Paranavaí onde cumpriram dois mandados de prisão preventiva contra Vinicius Aparecido Eugênio, de 19 anos, o conhecido "Indião", e Jean Carlos Fernandes, de 21 anos.

Os suspeitos estavam em uma casa escondidos quando foram interceptados pela PC de Paiçandu. De acordo com o delegado Mateus Ganzer, Vinicius estaria usando identidade do irmão para não ser identificado em uma abordagem policial. A Polícia Civil de Paranavaí deu apoio na operação no bairro Morumbi onde aconteceram as prisões.

A Polícia Civil de Paiçandu recebeu a informação que somente Vinicius estaria na casa, mas para a surpresa dos policiais o Jean que estava sendo procurado também foi localizado. O delegado de Paiçandu disse que as investigações apontam "Indião" na participação de uma tentativa de homicídio e mais três homicídios.

Jean que foi preso recentemente por ser suspeito na participação em uma tentativa de asassinato ganhou a liberdade da Justiça, no entanto, o Juiz revogou o benefício e solicitou a prisão preventiva do jovem. Os dois suspeitos presos em Paranavaí foram levados para Paiçandu onde foram ouvidos na tarde desta quarta-feira (8) pelo investigador Rafael. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados