(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


POLÍCIA CIVIL DE MARINGÁ PRENDE UM DOS CRIMINOSOS QUE AGIU CONTRA AGÊNCIA BANCÁRIA NA COCAMAR


Em uma rápida investigação e um trabalho de inteligência da seção de furtos e roubos da Polícia Civil de Maringá, um dos criminosos que teria participado do assalto contra a agência do banco Sicred que fica dentro da sede da Cocamar foi preso na cidade de Castelo Branco no final da manhã desta terça-feira (30).


Os marginais usaram de violência para roubar o dinheiro da agência. Os suspeitos estavam vestidos com uniformes e capacetes de segurança usados por operários em obras. Depois de terem praticado o roubo, um dos carros foi abandonado e incendiado pela quadrilha. 


Lucas Eduardo Carneiro, de 27 anos, foi detido em sua casa. A equipe chefiada pelo investigador Everaldo Fernandes e o delegado Luiz Alves, conseguiu apreender munições de revólver calibre 38 e calibre 12, uma porção de maconha, balança de precisão, uniforme da empresa Cocamar que o bando usou para praticar o roubo, um martelo que foi usado para quebrar os vidros da agência, documentos falsos e mais de cinco mil reais em dinheiro. 


Lucas Eduardo nega ter participado do assalto contra o banco. O suspeito que já morou no Jardim Ferroviário tem contra si quatro mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e um homicídio que aconteceu em outubro do ano passado no Jardim Ferroviário contra a vítima Jhonatan Mateus da Silva, de 19 anos, que foi morto com vários tiros.


Alisson Willian Carneiro, irmão de Lucas, também é procurado pela Delegacia de Homicídios por ter participado do assassinato. De acordo com o delegado-chefe da 9ª SDP, Pedro Fontana, Alisson ainda é suspeito de ter participado do roubo contra o banco Sicred. A investigação continua para identificar o restante da quadrilha que agiu no roubo. O bando pode estar aliado com uma quadrilha de Londrina envolvida em roubos a bancos e ônibus de turismo.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados