(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


POLÍCIA CIVIL DE MARINGÁ PRENDE DOZE PESSOAS EM OPERAÇÃO POLICIAL


Após uma investigação que durou 5 meses, a seção de furtos e roubos da Polícia Civil de Maringá agiu novamente contra a criminalidade. Mais de 70 policiais cumpriram 20 mandados de busca e apreensão e 18 de prisão com apoio da Denarc e o helicóptero do Grupo de Operações Aéreas. Equipes se dividiram nos bairros Alvorada, Morangueira, Requião, Batel, Liberdade, Paris e Oásis.


A operação tinha como objetivo prender ladrões que agem contra residências e receptadores. Ao todo, 12 homens foram presos e encaminhados para a sede da 9ª SDP. Em uma casa no Jardim Liberdade, os agentes apreenderam oito notebooks e seis aparelhos celulares. Um dos notebook foi furtado da residência de um agente da Guarda Municipal de Maringá.


No dia do furto na casa do GM, os bandidos defecaram no interior do imóvel e ainda levaram a arma "Taser". A Polícia Civil ainda recuperou aparelhos televisores, bebidas importadas, relógios, ouro, impressoras, computadores, celulares e uma serra circular elétrica e uma politriz. O delegado-chefe da Polícia Civil, Pedro Fontana, disse que outros criminosos estão sendo investigados, e ainda acredita que vai dar uma reduzida no número de furtos a residência. 


 


Colaboração: Roberto Silva/O Diário, Theddy Gonçalves/Plantão Maringá


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados