(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Polícia Civil de Marialva localiza carro que atropelou e matou ciclista


Depois de uma denúncia anônima, a Polícia Civil de Marialva realizou diligências e conseguiu localizar um automóvel VW Voyage de cor prata com placas de Sarandi que se envolveu em um acidente com morte que aconteceu na madrugada do dia (1) na rodovia BR-376 em Marialva. O carro estava dentro de uma empresa localizada na Avenida Morangueira, em Maringá. Os reparos no carro seriam feitos nas próximas horas.

O veículo estava com a lataria danificada, para-brisa e retrovisor quebrados. A equipe do delegado Adriano Garcia no mesmo momento identificou o motorista identificado pelo nome de Márcio Aurélio da Silva, de 36 anos, comerciante e morador da cidade de Sarandi. A polícia descobriu que na noite de quarta-feira (31), o motorista do Voyage esteve em um estádio de futebol na cidade de Londrina assistindo uma partida de futebol.

Uma foto postada em sua rede social foi registrada no início da madrugada de quinta-feira (1). Investigadores foram até a residência do suspeito e não localizaram o motorista. Depois de um certo tempo, um advogado procurou a Delegacia de Marialva para informar que apresentaria o condutor.

No final da manhã desta sexta-feira (2), Márcio Aurélio da Silva compareceu na delegacia. Durante seu interrogatório, o mesmo confessou que atropelou a vítima José Manoel dos Santos, de 60 anos, que morreu depois de ser atingido pelo carro. O motorista relatou que o atropelamento ocorreu 1h da manhã, e que ficou com medo de ficar no local por estar muito escuro.

O delegado Adriano Garcia informou o repórter André Almenara que o motorista foi indiciado por homicídio culposo com aumento de pena por não ter prestado socorro à vítima. Márcio Aurélio foi liberado pela autoridade policial na presença de seu advogado.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados